Quando começaram os problemas com os pais. "A partir do momento em que fiz 18 e entendi que era o mínimo saber do meu negócio, do que eu estava ganhando todos esses anos. Eu só queria entender como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago".
A reportagem exibiu mensagens de áudio e textos trocados entre a atriz e os pais, pedindo dinheiro para coisas simples, como um milho na praia.
Larissa contou que buscou um escritório de advocacia e pediu ao contador os contratos sociais das empresas abertas para cuidar de seu patrimônio. Ela acreditava que possuía 33%, assim como seu pai e sua mãe. "Eu descobri que essa porcentagem (33) não estava no papel como eles falaram. Era 2% pra mim e eles 98%".
Decisão de abrir mão do seu patrimônio, de R$ 18 milhões. "Eles não assinaram o distrato [das empresas]. Eu não entendo. Minha decisão de abrir mão de todo o negócio é que eu tenho a plena certeza que meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Não vou entrar na justiça. Não é minha vontade. Essa minha escolha é pra dar o conforto necessário pros meus pais".
Comments