top of page

Brasil perde para a Argentina no Maracanã e sofre 1° derrota em casa na história das Eliminatórias

Foto do escritor: Maranhando GeralMaranhando Geral

O Brasil chegou à terceira derrota consecutiva nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 após ser superado por 1 a 0 pela Argentina, na noite desta terça-feira (21) no estádio do Maracanã. Com este revés, a seleção brasileira passa a ocupar a 6ª posição da classificação com sete pontos.

A realização da partida chegou a ser ameaçada por causa de uma briga generalizada na arquibancada.

A partida iniciou com quase 30 minutos de atraso. A seleção argentina chegou a voltar ao vestiário liderada por Messi, mas retornou ao gramado minutos depois.




Para a Argentina, que contou com o craque Lionel Messi no seu 11 inicial, provavelmente em sua última partida oficial no Maracanã, a vitória representou a manutenção da liderança na classificação, com 15 pontos.


Diante de um panorama tão negativo, parte da torcida brasileira presente começou a expor sua insatisfação, ao cantar “time sem vergonha”, com uma seleção brasileira que pela primeira vez na história sofreu uma derrota em casa nas Eliminatórias Sul-Americanas.


O Fernando Diniz entrou para a história. Primeira derrota do Brasil em casa, terceira seguida e a quinta colocação na Eliminação.



Комментарии


© 2017 por Maranhando Geral. Orgulhosamente criado com Wix.com

    bottom of page